Tesão de Vaca Funciona?

Tesão de Vaca Funciona
Tesão de Vaca é um produto natural que promete aumentar a libido feminina. Esse composto tem esse nome devido à uma lenda do norte e nordeste brasileiro, onde o produto de uma planta oleaginosa era comercializado com o nome Tesão das Vacas e prometia enlouquecer as mulheres.

A lenda veio a tona novamente e hoje, um produto feito a base de diversas plantas naturais é vendido em larga escala, com o mesmo objetivo: ajudar os homens a aumentar a libido das mulheres.

O que é o Tesão de Vaca?

É um composto líquido, totalmente natural, que promete aumentar o desejo sexual de quem tomar. O Tesão de Vaca também aumenta o prazer na relação, fazendo com que durem mais tempo e promete orgasmos prazerosos. Isso acontece porque o Tesão de Vaca aumenta o fluxo sanguíneo nas regiões íntimas, intensificando o apetite sexual e o prazer.

Benefícios

  • Aumento da libido feminina, por conta de estimulantes sexuais naturais contidos na fórmula.
  • Uso de produtos afrodisíacos são benéficos à saúde, segundo estudos, já que melhoram o bem-estar.
  • Por ser um produto natural, não faz prejudica a saúde.
  • Funciona com homens e mulheres.
  • Sensibilidade nas zonas erógenas.
  • Maior duração da relação e das sensações de prazer.

Composição

Os ingredientes principais são energéticos naturais, responsáveis pelo aumento da circulação sanguínea. Com isso, o corpo fica mais sensível ao toque. Essa combinação de produtos naturais é usada há muitos anos por tribos indígenas. Os ingredientes do Tesão de Vaca são: extrato natural de guaraná, catuaba, mirapuama, canela, água, aroma e taurina. Não contém glúten.

Efeitos colaterais e contraindicações

Por se tratar de um produto composto por ingredientes naturais, os efeitos colaterais são mínimos ou inexistentes. Se a pessoa tiver alergia de algum componete da fórmula, pode haver uma reação alérgica.

Não é recomendada a ingestão do Tesão de Vaca por gestantes, mulheres que estão em fase de amamentação, crianças ou pessoas que possuam doenças crônicas. É contraindicado para pessoas que fazem uso de medicamento contínuo também.

Como tomar?

Para usar o Tesão de Vaca é preciso adicionar de 5 a 10 gotas do produto para cada 100 ml de bebida. Após ingerido, é prometido o efeito entre 5 e 15 minutos, mas depende de cada pessoa. O Tesão de Vaca pode ser combinado com qualquer bebida, inclusive alcoólicos. Não é recomendado tomar com bebidas que tenham gás, pois o efeito pode ser eliminado.

O que a mídia fala do Tesão de Vaca?

Existem muitos conteúdos na internet, em blogs e sites que falam dos benefícios do produto. Quase não são encontrados depoimentos negativos sobre o uso do produto. Já em reportagens de rádio, TV ou jornal, pouco se fala sobre o Tesão de Vaca. Apesar disto, a TV Record fez uma matéria sobre o assunto, apenas apresentando o produto de forma descontraída.

Tesão de Vaca funciona mesmo?

Na internet, existem inúmeros depoimentos que mostram a eficácia do Tesão de Vaca. Nestes depoimentos, homens e mulheres dizem ter testado e aprovado o produto. Muitos dizem ter recuperado a vida sexual ou até mesmo reconquistado o cônjuge. Outros dizem ter começado uma nova vida sexual, mais prazerosa.

Preço do Tesão de Vaca

No site oficial do Tesão de Vaca, o produto é vendido em frascos de 15 ml. O preço varia entre R$ 120 a R$ 200, dependendo da quantidade comprada. Existem pacotes especiais para quem faz a revenda do Tesão de Vaca.

Tesão de Vaca Preço

Onde comprar Tesão de Vaca?

Apenas alguns laboratórios possuem a autorização para fazer o Tesão de Vaca. Por esse motivo, o produto não é encontrado facilmente em fármacias físicas. Seu comércio é apenas pela internet, no site oficial do Tesão de Vaca. O pagamento é feito por cartões de crédito e débito ou boleto bancário. Uma fórmula similar do Tesão de Vaca, conhecida como “Gota Afrodisíaca”, é facilmente encontrada em sex shops.

Pergunta dos leitores

Vale a pena comprar Tesão de Vaca?

Se você achar interessante e quiser experimentar, é uma boa opção. Já que o produto é natural, não existem grandes contraindicações e riscos à saúde.

Tesão de Vaca é aprovado pela ANVISA?

Até o ano de 2013, o Tesão de Vaca era autorizado pela ANVISA e produzido por apenas uma empresa. O produto poderia ser comercializado apenas em clínicas veterinárias, porém as pessoas estavam utilizando como estimulante sexual, então a ANVISA proibiu a comercialização deste produto naquele ano. A partir de 2014, a fórmula foi alterada e agora possui componentes naturais, podendo ser revendida.

É seguro comprar pelo mercado livre?

Na compra de qualquer produto, sempre existe o risco de fraudes. Assim, se você comprar pelo Mercado Livre, pode ser que o produto chegue na sua casa, ou não. É recomendado pesquisar sobre o vendedor antes de fazer o pagamento. Além disso, como se trata de uma revenda, o valor pode até ser mais alto.